terça-feira, 6 de outubro de 2009

Abduzida pelos livros...


E não é que resolvi falar um pouco da minha trajetória na monografia?...rs...


Bem...sei que não é uma tarefa fácil para ninguém do meu curso ou de qualquer outro, mas estou imersa em livros, textos e vídeos, sobre o título da minha monografia: "Gestão das TICs: por uma nova prática de gestão escolar".

Já sou ansiosa desde que nasci e me sinto mais ainda, diante de prazos e das seletas leituras que tenho feito.

Lazer: ler livros sobre a minha mono;
Livros preferidos: os livros da minha mono;
Cinema: vídeos relacionados a minha mono...

Como, durmo, acordo, sonho monografia...sinto ter sido abduzida por minhas leituras, pois vejo este tema dentro das 24h que tenho, todos os dias e em tudo o que me deparo.

Lamento pelos meus pais [estes, em especial] e pelos meus amigos, que pouco me têem [ops...uma dúvida ortográfica: caiu ou não o acento desta palavra? Rs]...é...muitas dúvidas estão por vir, mas o que importa é a vontade e dedicação, que tenho dispensado nesta obra monográfica.

Abraços fraternos.

________________________________________________

E.m. t.e.m.p.o.: Show dos Titãs, aqui no RJ...Vivo Rio, dia 13/11, às 22h...já estou com meu ingresso comprado, para a mesa 210. Sou fã deles e de outras pessoas, que valem a pena ouvir, como: Mônica Montone, Sucata de Luxo, Alex Góes, Rodrigo Santos, Marília Bessy, Pitty, Pedro Mariano...joguem no Youtube e se deliciem!!! C.O.N.F.E.S.S.O: meu iPod tem de tudo...só não tem pagode, ok?...rs...

Um comentário:

  1. Aff nem me fale nisso!! Época de escrever a monografia é muito complicado mesmo! Já fiz isso na graduação e estou indo pra época de escrever na pós agora.. Humm, boa sorte amiga!!!
    Bjus

    ResponderExcluir