Ah, benditos JF e Déia! Níver em balada é, sempre, repleto de surpresas (algumas vezes, não). Pessoas queridas se reencontram; pessoas que não se conhecem são apresentadas; desafetos se evitam.
Não ficar com alguém em uma balada é algo quase impossível, mas quem opta por não ficar tem uma diversão à parte: observar os que ficam e os que levam fora, quantificando ambas as situações. Ah! Observar as roupas das “embaladas à vácuo” e dos “mamãe: sou fortinho” também é mega divertido.
Logicamente, dançar e papear é algo indispensável e isso te torna alvo de “cantadas”. Dica: se você quer, se faça de difícil (por um tempo), troque olhares e vá para a pista. Se ele te seguir, se entregue à música e a ele. Agora, se você nao quer, ou seja gentil e diga “não”, ou se o sujeito for mega insistente, desagradável, irritante ou até grosseiro faça o mesmo ou pior; ser gentil não fará bem para teu ego e, ainda, te fará se sentir arrependida, no dia seguinte.
Não sabia o quanto prestigiar amigos aniversariantes me faria bem!
Será a busca pela felicidade, que faz a mulher ficar com um, dois, três ou um nº que nem ela mesma consegue memorizar? Será o poder de decidir quantas (e quais) bocas irá beijar ou quem irá levá-la pra cama, naquela noite? Hoje, vários; amanhã, também...e por aí vai!
Ai! Descobri que AMO ser monogâmica e fiel aos meus princípios e a quem está comigo; AMO NÃO ficar com ninguém em baladas; AMO a ideia de querer alguém comigo, para um relacionamento sério; AMO sentir o mundo e as pessoas, sob o meu olhar puro e, às vezes, inocente e “burro”.
Sofro, mas vivo; não julgo quem opte por ser fútil, mas não me peça para estar junto ou compactuar; sou sincera com todos e não me corrompo; NÃO mudo de opinião, para agradar a quem quer que seja; não sou santa, mas afirmo, por fim, que NÃO tenho vocação para ser piriguete!
Abraços fraternos.
PS 1: Feliz níver antecipado JF e Déia!
PS 2: Amigos...namorem, mas não se afastem dos amigos, ok? Resgatar uma amizade é mais difícil, que manter um relacionamento.
PS 3: Por que sentir saudades do que não se tem dói tanto?
PS 4: Acordei com uma vontade de um Petit Gateau...
Texto super maneiro, Negona.
ResponderExcluirE quanto ao "Ps 3", receio que seja assim pela eterna insatisfação humana.
Quando não se tem, se quer.
Quando se consegue, logo se almeja outro(a).
E quando teve a oportunidade mas não conservou, se tem a idéia de que a ineficiência do crescimento pessoal, mostrou a face.
E assim, vai...
Beijo no suvaco direito. ♥
Rsrsrs Queria ter sido uma mosquinha , para ter espiado esse niver RSRSRS
ResponderExcluirBeijos Ficou ótimoooooo
Se a regra é ser piriguete então eu grito em alto em bom tom: como é bom ser exceção!
ResponderExcluirSe a regra é viver prazeres momentâneos eu grito mais uma vez que é muito bom ser exceção!
Se ser exceção é chato então meus amigos... SOU CHATA PRA CARAMBA!!
Piriguete é o caramba e me desculpem meninos que apreciam tal "obra da natureza"... Mal gosto é foda!