sexta-feira, 31 de julho de 2009

"Eu tenho pena das mulheres que não gozam!"



Pessoas queridas:

Achei que iria demorar para voltar, mas como hoje é o Dia Mundial do Orgasmo [Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!], não resisti em retornar e deixar mais uma música da Diva Mônica Montone: “Eu tenho pena”.

Beijinhos no cuore...

__________________________________________________

“Eu tenho pena
Das mulheres que não gozam

Elas não sabem que sobre o colchão
A pele derrete que sua gruta fica quente, como larva de vulcão

Eu tenho pena
Das mulheres que não gozam

Elas não sabem que seus seios são frutas maduras
Morangos, pêssegos, pêras, mergulhadas em doces trufas

Eu tenho pena
Das mulheres que não gozam

Por suas pernas e ancas jamais escorreu a bebida sagrada
O mel branco, que é alimento, feito leite de cabra

Eu tenho pena
Das mulheres que não gozam

Elas não sabem pra que servem suas bocas
E talvez seja por isso que elas falem demais

Eu tenho pena
Das mulheres que não gozam”


__________________________________________________

E.m. t.e.m.p.o: eu, em especial, não tenho pena só das mulheres que não gozam, mas dos homens que, também, optam por falar mal da vida alheia, ao invés de tomar conta da própria vida. Então, pessoas, o que importa é cuidar da própria vida e vivê-la, como se o amanhã não existisse [opa...eis, mais um papo, para outro momento...].

Ah...e feliz Dia do Orgasmo!!!...rs...

Um comentário: