quinta-feira, 30 de julho de 2009

Definitivamente, não sou mulher de minutos!!!


Pessoas queridas...

Ah...porque criar um blog?
No meu caso, resolvi criar depois de tantas pessoas insistirem que seria interessante ter um blog.
Bem...mas o que me inspirou? Um turbilhão de emoções, que passei nos últimos meses, combinado com um dia chuvoso aqui na Cidade Maravilhosa.
Acordei um pouco pink, Barbie, brega, carente, nostálgica e resolvi começar a falar o que penso, o que sinto e o que me faz bem [ou mal, claro...rs].
Como um intróito segue uma música [Mulher de minutos], de uma grande amiga: Mônica Montone.
Retrata algo mais sobre mim? Sem dúvida que sim...é uma música que me fez concluir o quanto as mulheres se tornaram fáceis, o que dificulta a situação para aquelas que, como eu, curtem um bom papo e o momento da conquista.

Mas isto é papo para outro momento...

Beijinhos no cuore!!!
________________________________________________

“Não sou mulher de minutos
Daquelas que os segundos varrem
Para debaixo do tapete sujo
Não pinto os cabelos de fogo
Nem faço tatuagem no umbigo
Me recuso a usar corpetes e cinta-liga

Há sementes em meu ventre
São poemas que ainda não reguei
Prefiro guardá-los em silêncio
Até que o tempo amadureça meus segundos
E a vida me contemple com seus frutos

Não borro meus cílios na solidão da noite
Nem pinto meu rosto com a palidez das manhãs
Meu corpo é feito de marés
Onde navegam mil anseios
Veleiros sem direção –
Estou sempre na contramão”

Um comentário:

  1. Hoje em dia o mundo está muito mudado e por conta disso as pessoas parecem não dar mais valor as outras. É triste ver estão banalizando até mesmo o mais puro dos sentimentos... O AMOR!

    O que mais me deixa triste é que hoje em dia o que mais existe são "mulheres de minutos", ou seja, mulheres que se contentam apenas com minutos em tudo o que buscam na vida. Algumas por pura "curtição" e outras, como eu, por medo de perder até mesmo os poucos "minutos" que tem na vida. É vergonhoso isso? Sim!! É demais e saibam que tenho vergonha disso.

    Sei que tenho que tomar uma decisão na minha vida e é isso que estou tentando buscar. Como diz a letra de uma antiga musica do Roberto Carlos "...Falando sério, eu não queria ter você por um programa, e apenas ser mais uma em sua cama, por uma noite apenas e nada mais... Não quero seu amor por um momento, e ter a vida inteira pra me arrepender..."

    Fico por aqui dando os parabéns a Ju pelo belo "primeiro" de muitos post aqui em seu blog.

    Te amo amiga!

    Bjus

    ResponderExcluir